
Já tive muitas certezas... agora apenas algumas duvidas moram em meu peito.
Já amei "para sempre",hoje vivo o momento e espero que seja verdadeiro.
Fiz sofrer ...sofri.
Já perdoei o que não merecia perdão.Algumas vezes sentir remorso por um perdão que não pedir e pela mágoa que causei.
Já tive medo da impressão que causaria...agora já não importa para mim,apenas importa se me sinto bem comigo mesma.
Achava que sabia todas as respostas,mas aprendi que as perguntas mudam muito depressa ,então desistir e apenas toco a vida e convivo com as incertezas e medos.
Já me sentir traída e decepcionada com alguém que amava muito...mas percebi que muitas vezes nós é que nos deixamos ferir,pois todos somos imperfeitos e por essa razão sempre haverá momentos de falha e devemos nos acostumar que mesmo aqueles que mais amamos podem falhar e nos decepcionar e é então que devemos ter paciência para superar e entender o outro.Com isso aprendi que paciência é algo que adquirimos no caminhar diário e devemos cultiva-la para que não morra...
Já disse um sim para não magoar,mas acabei causando assim a mágoa ,pois não pude cumprir, então percebi que as vezes é melhor um não bem explicado que um sim forçado.
Aprendi que sempre é possível recomeçar e que as pessoas podem se regenerar e que as vezes é melhor ser gentil que está certo.
Aprendi que devo aprender o máximo que puder,conhecimento nunca é exagerado e que as dores devem ser tratadas como pedras que se encontram a beira do charco ,devem ser utilizadas para a passagem e depois deixadas para trás...
Nunca deixamos de aprender.Cada dia uma nova lição,cada dia uma nova dádiva que recebe o nome de hoje.
Sem comentários:
Enviar um comentário