Agora é o que to sentindo...Uma dor tão imensurável que fala mais alto que a conformação e a razão.As lembranças veem muitas vezes seguidas de lágrimas...lembranças frias do dia em que minha vida acabou e então sinto uma vontade quase incontrolável de gritar...correr...bater nas paredes...mas apenas choro e fico quieta em um canto buscando lembranças boas que vivemos pra diminuir a dor e essa angustia que deixa-me de coração apertado .Sinto saudade de tudo na senhora MAINHA,tuas brincadeiras,tuas broncas.Como posso continuar a viver se parte da minha vida se foi,a parte que me completava.No começo briguei com Deus,mas depois partindo fé que a senhora me fez aprender a ter eu descobrir que a única coisa que podia fazer era me entregar nos braços de Deus e ele tudo faria por mim,porque a única pessoa que podia me consolar era ele.Quando tudo aconteceu fiquei me perguntando porque?Depois percebi que foi porque Deus viu que sua missão aqui na terra havia terminado,que já era era hora de partir,decidiu então te levar ,para ser anjo agora no céu...tomando de nossas vidas a mulher que eu sempre amei se sempre vou amar...por toda a minha vida...te amarei muito além da vida,pois o amor é mais forte que a morte .Ainda te sinto ao meu lado,sinto o teu cheiro em todos os lugares...lembro-te em todos os cantos da casa,pois tudo aqui lembra a senhora e nunca...nunca...vamos te esquecer.Quando chego à noite em casa é a senhora a primeira imagem que vem a mente quando chego ao portão,lembro que eu gritava e a senhora vinha me encontrar no portão,porque eu tinha medo do escuro,é claro que não grito mais ,mas também não tenho mais medo,pois sei que a senhora está ao meu lado,em todos os momentos me amando e cuidando para que tudo corra bem,ao meu lado e ao lado dos meus irmãos.
A saudade vai apertando o peito,penso que irei enlouquecer,que não vou suportar tamanha dor,mas aí peço forças a Deus e “toco a vida”.Mainha, lembro de você todos os dias e as vezes é difícil,muito difícil segurar o choro,evito chorar aqui em casa ou ficar triste porque sei que meus irmãos participam da mesma dor,procuro sempre proporcionar momentos de risos. Até hoje não aceito como uma família que seguia em um bom momento numa quinta feira à noite teve seu curso interrompido,tudo transformado,e desde aquele sábado quando recebi a noticia de sua partida é como se minha vida tivesse parado.Sabe apesar de saber o quanto grave era seu quadro,a fé que eu tinha em Deus não me deixava acreditar que fosse acontecer o pior,então quando aconteceu eu não podia acreditar,eu esperava que chegasse a noticia de que foi um engano...Ai mainha!! Só Deus sabe o quanto é difícil essa casa,a vida sem a senhora.
Mainha te amarei para sempre,porque sei em algum momento nos reencontraremos.A senhora será sempre meu anjo e a pessoa que mais amei e amo e por quem eu sempre quis ser amada,sempre tentei não dá motivos pra deixar triste.!!!!A dor é muita,mas procuro entender e “toco” a vida... Ah...Aquela história de as vezes é melhor ser gentil que está certo...é a mais pura verdade. “ Deixa isso pra lá menina!! Mostre que você é melhor..."
Te amo minha MÃE.!!! Pra sempre.!!!
"Vai com os anjos e até a próxima vez."!!!!
Ezi... Sabe, li uma história muito parecida com a sua... E senti, nem que seja um pouquinho, como é perder alguém de suma importância. Mas sabe o que era mais encantador nessa história que li??? A garota PERSEVEROU. E é assim nesta vida, acredito eu. Temos de perseverar... Essa é a missão de todo ser humano. Aprender a seguir em frente. Que Deus te abençõe, amiga. E saiba que sem você, esse mundo ficará muito cinza. Viva, Ezi. Viva nem que seja por todos aqui que te amam,
ResponderEliminarEu te amo muito! Quero que tu sejas muito feliz.
Abraços!!!
Minha flor...sei que me amas.!!!
ResponderEliminarObrigada,não vou desistir não.!!É que as vezes faltam as forças e preciso escrever!!!
Também amo muito vc.!!
É que acho que por para fora o que sinto me faz bem.!!
E já aprendir que a vida é um caminhar onde passarei por estradas alegres,conhecerei pessoas com risos no rosto e outras sofridas.
E a tristeza?? Ah...esta estará sempre aí.
E a dor?? A gente tem que sobreviver a ela,pois ela não passa.!!!
Deus nos abençoe e ilumine.!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar